sábado, 2 de junho de 2012

consequências que podemos evitar

 Conseqüências que podemos evitar.
Veja abaixo e depois fala o que você achou.
Muitos adolescentes tem relações sexuais sem se prevenir de uma gravidez indesejada, ou mesmo de doenças sexualmente transmissíveis, o que é um ato de extrema irresponsabilidade, e má criação para com os filhos. No caso da prevenção de doenças só mesmo com a camisinha, já para evitar uma gravidez, a mulher também pode utilizar pílulas anticoncepcionais, além de preservativos.
Então meninas, antes de ter uma relação sexual, lembre-se que sem se prevenir os riscos de uma gravidez indesejada são praticamente infalíveis, e realmente é muito difícil ocorrerem casos onde a mulher não fique grávida tendo relações sexuais, se ela estiver no período fértil, as chances de engravidar são bem maiores.
O importante acima de tudo é valorizar os cuidados que temos para nos prevenir, e hoje em dia com a AIDS e todas as doenças existentes, deixar a camisinha de lado além de abrir brechas para uma gravidez indesejável ocasiona na transmissão de vírus. Cuide de sua saúde e de sua adolescência, evite ficar grávida muito nova, para poder aproveitar de sua juventude e não criar um filho sem estrutura!

Devemos ter bastante cuidados,pois pode causar bastantes doenças para nós e para os filhos temos que cuidado também em gravidez porque se nós não se prevenidos usar camisinha podemos ficar grávidas em nossas infâncias ENTÃO ESPSOAL VAMOS SE PREVINIR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário